Imagem capa - Três dicas essenciais para ter fotos incríveis dos preparativos dos noivos! por André Furtado
Casamento

Três dicas essenciais para ter fotos incríveis dos preparativos dos noivos!

A primeira dica vai para o noivo que sempre carrega aquele estigma de que é apenas um coadjuvante. Isso não é verdade! Durante os preparativos dos noivos, ele também percebe que o momento importante que se aproxima.




1 - O noivo também merece todo destaque  

Pode ter certeza de que ele também vai querer ter lindos registos de todos os detalhes dos seus preparativos como o fato, sapatos, relógio...  E não podemos esquecer daquelas fotos marcantes em que se confraterniza padrinhos, irmãos e o pai.


Precisa planear vosso casamento? Veja como uma wedding planner pode te ajudar!


2 - Conte com a ajuda de uma amiga ou madrinha para ajudá-la 

Agora a dica é para noiva e todos os itens que normalmente precisam ser registados pela cobertura fotográfica. Claro que ela estará com o pensamento em milhões de coisas ao mesmo tempo! Preocupada com o cabelo, maquilhagem, vestido, sapatos, alianças, perfume, jóias, horário de saída, se tudo está certo na Igreja e na Quinta...





Por isso, é muito importante pedir ajuda a uma amiga ou madrinha ou até mesmo à mãe. Passar uma lista para esta pessoa e o local onde ficarão guardados os itens é fundamental para que a noive passe mais tranquila no momento dos preparativos!





3 - Relaxe e divirta-se. É o seu dia!

A última dica é divirta-se muito! Relaxe! Convide amigas e madrinhas para este momento pois elas ajudarão com tudo e ainda tornarão os preparativos mais divertidos. Deixe o fotógrafo cuidar dos registos pois se ele está ali é porque confia nele. Assim, as fotos ficarão mais naturais.


Veja também: Cinco dicas para não errar na lista de convidados do casamento