Imagem capa - Cinco cenas de pura emoção em um casamento? Confira aqui! por André Furtado
Casamento

Cinco cenas de pura emoção em um casamento? Confira aqui!

1 - Preparativos da noiva! 


Depois da maquilhagem e cabelo prontos, chega o grande momento de colocar o vestido. Aquela emoção mais contida toma conta de toda noiva. As mãos tremulas procuram o ramo de flores idealizado por meses, às vezes mais de 1 ano. Quando finalmente ela está pronta, é esse o momento que devemos registar o que há de mais belo: a noiva e seu lindo sorriso!





2 - A entrada da noiva


É quando elas têm um momento só delas. É muita apreensão, pois estão prestes a encontrar o amor da vida, e futuro marido, juntamente com todas as pessoas que torcem pela felicidade do casal. Nesse momento, a noiva sorri de encantamento e ansiedade. Ali, estou preparado para captar esse instante de felicidade!





3 - Os votos


É o momento no qual os noivos contam as suas histórias e colocam todas as suas emoções para fora. E aí é um grande instante para realizar lindos registos.





4 - Enfim casados! 


Quando quem celebra a cerimónia diz aos noivos que estão casados, cria-se um misto de emoção e satisfação pela consagração do casamento. O beijo sela esse momento! Ao redor, temos parentes e amigos sentem a emoção daquele instante. Captar essa vibração é primordial para as lembranças dos noivos.




5 - A dança dos noivos


Noivos felizes e prontos para aproveitar o casamento! É aí que eles curtem ao máximo, juntos com todos os convidados! É quando consigo as fotos mais espontâneas e divertidas do dia!






*Imagens André Furtado Photography 


Veja também:


Cinco dicas para ter fotografias incríveis do vosso casamento