Imagem capa - Penteados para noivas - veja o que está em alta para a próxima temporada  por André Furtado
Casamento

Penteados para noivas - veja o que está em alta para a próxima temporada

Depois de definido o vestido e o estilo do vosso casamento, é hora de escolher o penteado perfeito! Isso pode não parecer uma tarefa fácil, mas iremos ajuda-la com lindas inspirações. O fundamental é encontrar aquele que mais combina com vosso estilo e que fará com que te sintas deslumbrante.


Tranças em alta

Sim, seja uma bela trança embutida, um coque completamente trançado ou mesmo um ponytail com a trança a emoldurar os fios, elas são sinónimo de sucesso e mostram que estás atenta às tendências da moda. Aposte sem medo!




Cabelo solto com as pontas enroladas

Um penteado é tão prático que dá até para as noivas arriscarem de fazer sozinhas. Os fios soltos e levemente enrolados nas pontas deixam o visual romântico e delicado. Mas não deixe de usar um bom fixador para que você continue linda até o fim da noite.




Estilo vintage

Um penteado mais clássico, retrô e muito sóbrio que deixa qualquer mulher a transbordar de elegância. Um belo coque vintage fica perfeito com vestidos que também sigam por essa linha, trazendo inspirações dos anos 50 e 60, tempo de belos e tradicionais vestidos de noiva.




Coroa de flores

Uma escolha perfeita para casamentos que irão se realizar na praia ou no campo. E o melhor é que você mesma pode montar a sua coroa. Escolha as flores que mais te agradam, reais ou sintéticas - de preferências que tenham um caule longo e resistente - e prenda-as com cola quente a uma estrutura de arame que você pode envolver com cetim.




Tiaras 

As tiaras e arcos de strass são ótimas companheiras para os véus. A escolha fica perfeita com um belo coque mas também funciona para quem busca um acessório que dê um toque especial nos cabelos soltos. É elegante e sofisticada.





Não dispense o véu!

Se você está na dúvida entre ir de véu ou não, inspire-se com lindas fotos de novinhas que combinaram penteados incríveis à doçura de um belo véu!